Rui Rio é o verdadeiro Trump Português
Não há barreiras para Rui Rio. Não há ideologia política, não há pensamento filosófico, há apenas poder. Rui Rio é muito pior que André Ventura, é um pastor alemão vestido de cordeiro.
As suas ações e o seu passado político fundamentam a minha opinião sobre este presidente do PSD que atualmente navega nas nossas televisões e feeds noticiosos.
Ficámos este fim de semana a saber que Rui Rio é capaz de se aliar a qualquer partido do espectro político que lhe coloque o poder nas mãos. A sua estratégia é a de utilizar circunstancialmente os que lhe servem de muletas para, na primeira hipótese, pontapear as ditas e deixá-los K.O.
Foi a sua tática no concelho do Porto, quando se tornou presidente minoritário da camara municipal e se associou com extrema esquerda para poder governar, Nos Açores mostra como é capaz de se associar com a outra extremidade do espectro político, a extrema direita do Chega.
É muito provável que os deputados do chega sucumbam ao poder que lhes vai ser distribuído e se tornem súbditos de Rio.
Rui Rio é um ser com veias onde corre com fluência a tinta azul, as megalomanias dos seres mesquinhos e a vingançazinha.